Valor para Venda
R$ 3.650.000,00

Prédio para venda em Curitiba / PR, Jardim Social, área total 806,40, área construída 806,40

cod: TUC EN015
Área 806,40 m²
Jardim Social

Descrição do imóvel

Localizado em pleno Jardim Social, região nobre de Curitiba.
Prédio comercial  com 804 m2 construídos em plena Vagundes Varela, importante avenida de comercio da região. 
Composto por: 
Apartamento/ Escritório  322,90 m2 
09 garagens de 28,50 cada  totalizando 256,50 m2
01 Loja térrea com 108,80 m2
01 Loja piso superiro com 89,70 m2



 
 

Pontos fortes

Região comercial importante da região.

Sobre o bairro

Descubra o Jardim Social, um dos bairros mais charmosos e desejados de Curitiba. Com uma localização privilegiada, este bairro oferece a tranquilidade de uma vida residencial, mas com todas as conveniências urbanas à sua porta. Aqui, você encontrará ruas arborizadas, parques bem cuidados e uma variedade de imóveis elegantes que se encaixam em todos os estilos de vida.

A infraestrutura do Jardim Social é incomparável, com escolas de alto padrão, restaurantes gourmet e boutiques sofisticadas. Além disso, o bairro possui fácil acesso a outras partes da cidade, tornando-o perfeito para quem busca conveniência sem abrir mão da qualidade de vida.

A segurança é outro ponto forte do Jardim Social. Com um baixo índice de criminalidade e uma forte presença policial, os moradores se sentem seguros para desfrutar das belezas do bairro a qualquer hora do dia.

Se você está procurando um lugar para chamar de lar que combine beleza natural, conveniência e segurança, o Jardim Social é o lugar ideal para você. Venha viver onde a qualidade de vida é prioridade!

O Jardim Social está estrategicamente localizado próximo a uma série de pontos de interesse. Entre eles, destaca-se o NotreLabs CMD, um centro de inovação e tecnologia que impulsiona o desenvolvimento da região. A poucos passos dali, você encontrará o Bosque de Portugal, um espaço verde ideal para passeios ao ar livre e atividades recreativas.

A área também é rica em instituições educacionais, como a Escola Especializada Primavera e o Colégio Estadual Nossa Senhora da Salete, além do Favo de Mel Bilíngue | Berçário e Educação Infantil e a Escola Anjo Pequenino. Para os mais pequenos, a Corujinha Ltda oferece um ambiente seguro e acolhedor.

No que diz respeito à saúde, a Clínica de Avaliação de Condutores Santa Luzia e a Unimed Curitiba - Suprimentos estão prontas para atender às suas necessidades. E para quem gosta de estar ao ar livre, a Praça Villa Lobos, Praça Vereador Edward Menezes Caldas, Praça Presidente Eisenhower e Praça Cel. Luiz Gonzaga da Rocha são opções perfeitas para um piquenique ou uma caminhada relaxante.

O Grupo Escoteiro São Gabriel proporciona atividades educativas e divertidas para as crianças, enquanto o TK Pianos Aulas de Musica oferece oportunidades para aprender e apreciar música. Finalmente, o Jardinete com Parquinho e o Berçário Municipal garantem diversão segura para os mais pequenos. Viva no Jardim Social e desfrute do melhor que Curitiba tem a oferecer!

Proximidades

Hospital

NotreLabs CMD

CLINICA DE AVALIAÇÃO DE CONDUTORES SANTA LUZIA

Unimed Curtiba - Suprimentos

Parque

Bosque de Portugal

Praça Villa Lobos

Praça Vereador Edward Menezes Caldas

Praça Presidente Eisenhower

Praça Cel. Luiz Gonzaga da Rocha

Praça Gen. João Gualberto Gomes de Sá

Jardinete com Parquinho

Escola

Escola Especializada Primavera

Colégio Estadual Nossa Senhora da Salete

Escola Anjo Pequenino

Virgem Da Salette

C E-Ef M

Grupo Escoteiro São Gabriel

TK Pianos Aulas de Musica

Berçário e Educação Infantil

Favo de Mel Bilíngue

Pré-escola

Corujinha Ltda

Berçário Municipal

Imóveis Jardim Social
Venda
R$ 3.650.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3184 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TUC EN015 Prédio para venda em Curitiba / PR, Jardim Social, área total 806,40, área construída 806,40. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.