Valor para Venda
R$ 15.500.000,00

Fazenda para venda em São Benedito do Sul / PE, Zona Rural, área total 818,00

cod: IN 00141
Área 818,00 m²
Zona Rural

Descrição do imóvel

Você está em busca de uma propriedade rural que ofereça espaço, tranquilidade e possibilidades infinitas? Então, você precisa conhecer essa fazenda incrível localizada no bairro Zona Rural, na encantadora cidade de São Benedito do Sul, em Pernambuco. Com uma área total de 818 hectares, essa propriedade é simplesmente espetacular!

Imagine-se rodeado por uma paisagem deslumbrante, com pastagens exuberantes e uma abundância de água cristalina. Essa fazenda é um verdadeiro paraíso para quem busca investir em agricultura, pecuária ou até mesmo para aqueles que desejam desfrutar de momentos de lazer em meio à natureza.

Além disso, a localização privilegiada dessa propriedade é um grande diferencial. Apenas a 4 km da cidade, você terá fácil acesso a todos os serviços e comodidades que precisa, sem abrir mão da privacidade e tranquilidade que só uma fazenda pode oferecer.

E não para por aí! Essa fazenda conta ainda com estrutura completa, incluindo curral, casa de apoio e casa para vaqueiro. Tudo pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma propriedade pronta para uso, com uma área tão vasta e com um valor tão atrativo. Venha conhecer essa fazenda dos sonhos e transforme seus planos em realidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que esse imóvel tem a oferecer!

Venda
R$ 15.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2284 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IN 00141 Fazenda para venda em São Benedito do Sul / PE, Zona Rural, área total 818,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.