Valor para Venda
R$ 180.000,00
Cento e Oitenta Mil , Por Alqueire (Valor Sujeito a Alteração sem Prévio Aviso ) .

Fazenda para venda em Pompéia / SP, RANCHO FELIZ

cod: RB-2839
RANCHO FELIZ

Descrição do imóvel

Fazenda para Venda no bairro RANCHO FELIZ , localizado na cidade de Pompéia / SP.

800,00 Alqueires  em pasto (capacidade para 5.000 Bois) reformado disciplinadamente, no semi-confinamento com divisas de piquetes, com Currais para manejo/ brete / balança,  represas, fábrica de ração automatizada/eletrônica,  praças de alimentação,  cachos/bebedouros,  selaria, barracão para maquinario,  escritório,  casas para colaboradores,  casa sede.

980 Alq. para lavoura corrigida plantando soja/milho/amendoim. 30 Alq. em instalações,  corredores, represas, etc. Restante APP / Reserva/ Brejo.

Visita somente com Carta de intenção de Compra com todos os dados do comprador, como nome da empresa, nome do proprietário  e CNPJ e CPF da mesma para análise do vendedor e liberação para visita.

Corretor Responsável :: Regynaldo Braga Creci 177.431 F.

Informações :: Fone 16-33619404 watts 16-996129736.

 

Venda
R$ 180.000,00

Cento e Oitenta Mil , Por Alqueire (Valor Sujeito a Alteração sem Prévio Aviso ) .

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1468 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: RB-2839 Fazenda para venda em Pompéia / SP, RANCHO FELIZ. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.