Valor para Venda
R$ 2.850.000,00

Fazenda para venda em Passira / PE, Zona Rural, área total 220,00

cod: IN - 009
Área 220,00 m²
Zona Rural

Descrição do imóvel

Se você está em busca de uma propriedade rural incrível, tenho uma ótima opção para você! Localizada no município de Passira, em Pernambuco, essa fazenda é simplesmente espetacular. Com uma área total de 220 hectares, ela oferece uma ampla extensão de pastagem de excelente qualidade.

Além disso, a propriedade conta com quatro casas, perfeitas para acomodar você e sua família com todo o conforto necessário. E não para por aí! A fazenda também possui um curral e uma vacaria, ideais para quem deseja investir na criação de gado.

Outro destaque dessa incrível fazenda são os quatro barragens presentes no local, que garantem o abastecimento de água durante todo o ano. E o melhor de tudo é que a propriedade está localizada a apenas três quilômetros do asfalto, o que proporciona um acesso fácil e rápido.

Se você está em busca de um imóvel rural completo, com uma localização privilegiada e uma estrutura de primeira qualidade, essa fazenda é a escolha perfeita para você. Não perca essa oportunidade única de adquirir um pedacinho do paraíso em Passira. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que essa propriedade tem a oferecer.

Venda
R$ 2.850.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5291 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IN - 009 Fazenda para venda em Passira / PE, Zona Rural, área total 220,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.