Valor para Venda
R$ 11.800.000,00

Fazenda para venda em Paraíso do Tocantins / TO, Área Rural, área total 571,00

cod: 0233
Área 571,00 m²
Área Rural Oeste Vale do Araguaia

Descrição do imóvel

571 há (118 alqueires) Descubra esta bela fazenda de dupla aptidão no Tocantins, perfeita para quem busca diversificar sua produção e garantir sua rentabilidade. Esta fazenda possui 571 hectares, sendo que uma parte já está sendo utilizada para o plantio de grãos em duas safras cheias. A fazenda tem 338 hectares de pastagens formadas, divididas em vários piquetes. A fazenda conta com uma ótima infraestrutura, com casa sede, casa de funcionário, curral, barracão, chiqueiro e um quintal com várias frutíferas. A fazenda fica a apenas 12 km do asfalto e 107 km de Palmas, o que facilita o transporte e o escoamento da produção. A fazenda é uma das mais bem localizadas e produtivas da região, com um clima favorável e um solo fértil. É uma oportunidade única para quem quer investir em uma fazenda com potencial de valorização e lucratividade. Para mais informações, visite o site www.urbanosefazendas.com.br.

Pontos fortes

A propriedade está situada em uma região altamente produtiva em grãos e pecuária, com um excelente índice de pluviometria. Isso significa que a região tem um clima favorável para o desenvolvimento das culturas e dos animais, com chuvas bem distribuídas e regulares. A região também possui um solo fértil e rico em nutrientes, que permite o cultivo de diversas variedades de grãos, como soja, milho, arroz e feijão. A região também é reconhecida pela sua pecuária de qualidade, com rebanhos de bovinos. A propriedade é uma ótima opção para quem busca investir em uma atividade rentável e sustentável, aproveitando as vantagens da região.

Observações do Imóvel

Este anúncio poderá sofrer alterações de preço e disponibilidade sem aviso prévio, favor confirmar as informações pertinentes.
Sempre negocie com profissional credenciado e evite dor de cabeça!

 

Venda
R$ 11.800.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9011 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0233 Fazenda para venda em Paraíso do Tocantins / TO, Área Rural, área total 571,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.