Valor para Venda
R$ 26.000.000,00

Fazenda para venda em Araguaína / TO, , área total 1.065,00

cod: 0114
Área 1.065,00 m²
Norte Norte Próximo ao frigorífico

Descrição do imóvel

1.065 há (220 alqueires) pecuária extensiva na beira do asfalto pertinho de frigorífico. Todo formado exceto reserva ambiental em Brachiarão, Mombaça e Humidícola em diversas divisões de pastos. Estrutura sem igual preparada para pecuária produtiva contendo curral amplo e completo, baias de confinamento, casa sede ampla com piscina e área de lazer, 2 casas de vaqueiro e administrador mais alojamento. Toda cercada no arame liso em perfeito estado. Solo plano e parte levemente ondulado muito bem servido de nutrientes viabilizando pastagens de cria recria e engorda. Outra grande riqueza é a abundância de água tendo 3 córregos que não secam com um córrego passando dentro da fazenda. Excelente logística facilitando o trabalho produtivo! Consulte o site: www.urbanosefazendas.com.br

Pontos fortes

A propriedade está localizada em um grande centro produtivo e extensivo de bovino facilitando em muito o mansejo produtivo.

Observações do Imóvel

Este anúncio poderá sofrer alterações de preço sem aviso prévio, favor confirmar as informações pertinentes.
Sempre negocie com profissional credenciado e evite dor de cabeça!

Venda
R$ 26.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2416 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0114 Fazenda para venda em Araguaína / TO, , área total 1.065,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.