Valor para Venda
R$ 3.500.000,00

Fazenda para venda em Aliança do Tocantins / TO, Central, área total 262,00

cod: 0179
Área 262,00 m²
Central Leste Região com muita lavoura de grãos

Descrição do imóvel

Se você está em busca de uma oportunidade única no mercado imobiliário, esta fazenda localizada no bairro Central, em Aliança do Tocantins / TO, é o que você procura! Com uma área total de 262,00 hectares, este imóvel é um verdadeiro tesouro situado na zona Leste, em uma região conhecida por sua vasta produção de grãos. Imagine-se desfrutando de 262 hectares (equivalente a 54 alqueires) de pura natureza, com topografia plana e 135 hectares (28 alqueires) de pastos formados em capim andropogom e kikuia, divididos em 5 áreas distintas. Além disso, a fazenda conta com solo de alta qualidade, composto por uma mistura de solo amarelo, varjão e cascalho fino, ideal para cultivos diversos. Com um índice pluviométrico favorável e 25 a 30% de argila, este é o ambiente perfeito para empreender no ramo agrícola. A propriedade ainda dispõe de uma casa sede confortável, curral e demais estruturas necessárias para garantir um bom andamento produtivo. A localização estratégica, a apenas 36 km de uma cidade de pequeno porte e da BR 153, e a 70 km de Gurupi, sendo 15 km de asfalto e 55 km de estrada de chão, tornam este imóvel ainda mais atrativo. Não perca a chance de investir em um pedaço do paraíso no coração de Tocantins. Esta fazenda é uma oportunidade única para quem busca um local com potencial produtivo e uma infraestrutura completa para desenvolver seus projetos. Consulte mais detalhes e agende uma visita através do site www.urbanosefazendas.com.br. Venha fazer parte dessa história de sucesso!

Pontos fortes

Localizada na região do São José, local que já tem muita lavoura de soja, o que viabiliza em muito o investimento a que se destina.

Observações do Imóvel

Este anúncio poderá sofrer alterações sem aviso prévio de preço, favor confirmar as informações pertinentes.
Sempre negocie com profissional credenciado e evite dor de cabeça!

Venda
R$ 3.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8441 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0179 Fazenda para venda em Aliança do Tocantins / TO, Central, área total 262,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.