Valor para Venda
R$ 110.000,00

Chácara para venda em Morro Reuter / RS, Centro, área total 6.000,00

cod: CH1828
Área 6.000,00 m²
Centro Oportunidade

Descrição do imóvel

Chácara para Venda, Morro Reuter / RS, bairro Centro

Área total 6.000,00m²

Área de terras com 6000,00m² em Morro Reuter próximo ao Morro da Embratel de frente para a estrada principal.

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Centro de Morro Reuter, um bairro que exala charme e história em cada esquina. Situado no coração da cidade, este bairro é uma mistura vibrante de tradição e modernidade. Com sua arquitetura cativante, o Centro é um verdadeiro cartão postal, repleto de casas históricas que contam a rica história da região.

Este bairro tranquilo oferece uma vida confortável e conveniente, com fácil acesso a uma variedade de amenidades. Aqui, você encontrará tudo o que precisa ao seu alcance - desde lojas locais, restaurantes saborosos até escolas de alta qualidade e parques verdes.

O Centro de Morro Reuter é um lugar onde a comunidade se une, onde os vizinhos se conhecem pelo nome e as crianças brincam livremente nas ruas seguras. É um lugar para chamar de lar.

Com uma localização privilegiada, ambiente acolhedor e uma atmosfera encantadora, o Centro de Morro Reuter é mais do que apenas um bairro - é um estilo de vida. Venha experimentar o melhor que Morro Reuter tem a oferecer. Faça do Centro o seu novo lar!

A poucos passos do Centro de Morro Reuter, você encontrará a Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer, um espaço verde exuberante perfeito para piqueniques em família ou passeios tranquilos. As instituições de ensino nas proximidades, como a Escola Estadual De Ensino Médio João Wagner e a EMEI Cecília Graeff, garantem uma educação de qualidade para seus filhos.

Para os amantes da natureza, o Morro Felskopf é um verdadeiro tesouro escondido, oferecendo trilhas deslumbrantes e vistas panorâmicas da cidade. A FADI - Gente Miúda e a Escola Dom Bosco também estão convenientemente localizadas, proporcionando um ambiente seguro e estimulante para o desenvolvimento das crianças.

A Praça da Figueira e o Jardim da Igreja Imaculada Conceição são locais tranquilos para relaxar e apreciar a beleza natural do bairro. O Ballet Fernanda Selbach oferece aulas de dança para todas as idades, enquanto o Mercadoria Nostra é o lugar perfeito para encontrar produtos locais frescos.

E não podemos esquecer da Praça Bela Vista, que oferece vistas deslumbrantes do pôr do sol. Viver no Centro de Morro Reuter significa ter acesso a tudo isso e muito mais. Este é realmente um bairro que tem tudo para oferecer!

Proximidades

Parque

Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer

Praça da Figueira

Jardim da Igreja Imaculada Conceição

Praça Bela Vista

Escola

Escola Estadual De Ensino Médio João Wagner

EMEI Cecília Graeff

FADI - Gente Miúda

Escola Dom Bosco

Ballet Fernanda Selbach

Trilha de Caminhada

Morro Felskopf

Mercado

Mercadoria Nostra

Imóveis Centro
Venda
R$ 110.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2013 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH1828 Chácara para venda em Morro Reuter / RS, Centro, área total 6.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.