Valor para Venda
R$ 2.500.000,00

Chácara para venda em Itatiaia / RJ, Vale dos Reis, área total 2.000,00

cod: IMO.263
Área 2.000,00 m²
Vale dos Reis

Descrição do imóvel

             Pousada excepcional! 08 anos de construção e projeto de arquiteto da região, totalmente mobiliada e equipada. Oferece lindo paisagismo e iluminação noturna, vista para Serra da Mantiqueira. Possui estacionamento grande, casa sede com: recepção, sala de tv com lareira, sala de café, cozinha, estoque, despensa, lavabo, varandão, lavanderia. Área de lazer com piso antiderrapante com sinuca, área de churrasco, banheiro, piscina com jatos de hidro com pergolados, espreguiçadeiras, redário, duchão, som ambiente, circuito interno de câmeras, lindo jardim com fonte, 07 amplos Chalés, sendo 01 com 02 quartos e 02 com hidromassagem. Site novo, Blog com mais de 150 mil acessos, Fan Page com mais de 22 mil seguidores, "porteira fechada". Pronta pra continuar funcionando. Tudo novinho, pintado e com agenda de reservas ativa. Lugar exuberante!

Obs:. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.

Venda
R$ 2.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7697 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IMO.263 Chácara para venda em Itatiaia / RJ, Vale dos Reis, área total 2.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.