- Código: 83041
Vende-se uma bela casa para renda no jardim Maracá.
Localizado próximo do ponto final do ônibus jardim Maracá, próximo de escolas, vários seguimentos comerciais, á poucos minutos da estação de metrô capão redondo e do centro comercial do capão redondo.
O imóvel tem 320 m² de área construídas em um terreno com 10 x 30 m², sendo a casa principal com dois dormitórios, 1 suite
- 1 Sala estar
- 1 Sala jantar
- Port. Automático
- Garagem 5 carros
- 1 Corredor lateral
- 1 Closet
- 2 Banheiros
- 1 Cozinha
- Hidromassagem
- Área serviço com churrasqueira.
Casa no piso inferior
2 dorm.
- 1 suite
- Sala jantar - 1 Cozinha
- 2 banheiros
- Area serviço
2 quartos suíte
1 estúdio música com 2 cômodos
Bairro: Jardim Maraca
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 83041 Casa para venda em Sao Paulo / SP, Jardim Maraca, 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 suítes, 5 garagens, área total 300, área construída 320. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!