- Código: 2410
LINDA E AMPLA residência em construção mista, com localização privilegiada às margens da RS 020 na localidade de Lajeadinho em Igrejinha/RS.
Com 180m² de área privativa em dois pavimentos, composta por 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, dormitórios com varanda. 02 salas de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo e área de serviço.
Garagem coberta e fechada para 2 veículos com área gourmet. Piscina de fibra.
Amplo terreno, todo cercado e ajardinado.
📐 Área Construída: 275,00m²
📐 Área Terreno: 1.716,00m²
🖥Código: 2410
📌 RS 020, Lajeadinho – Igrejinha/RS.
(O Imóvel aqui anunciado poderá alteração no seu valor ou condição sem aviso prévio)
Entre em contato e agende uma visita.
Subli Imóveis – CRECI 25934J
📱 51 9 8037 4802
📧 [email protected]
📌 Rua Doze de maio, 228 – Centro – Três Coroas
Bairro: Lajeadinho
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2410 Casa para venda em Igrejinha / RS, Lajeadinho, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 1.716,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!