Valor para Venda
R$ 900.000,00

Casa para venda em Corupá / SC, Bomplandt, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 3 garagens, mobilia inclusa

cod: 883
Área 270,00 m²
Garagem 3 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 2
Suites 1
Bomplandt Não Pronto para Morar

Descrição do imóvel

Casa de alto Padrão com 270m² privativos feita em alvenaria conta  com uma suíte master c/closet e Hidro, + 2 dormitórios ,Área de serviço, Churrasqueira, Copa, Cozinha,sala de estar com Lareira, Lavabo, Porcelanato, Quintal, Varanda, Ficam todos os móveis sob medida, Área de festa todo equipado com fogão a lenha e churasqueira terreno de 10.000m² .
Pode ser usado com Residencial ou Comercial, espaço para fazer eventos. ACEITA TROCAR POR APARTAMENTO DE MENOR VALOR NA PRAIA OU EM JARAGUA DO SUL

Pontos fortes

Pode ser usado com Residencial ou Comercial, espaço para fazer eventos.

Venda
R$ 900.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5315 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 883 Casa para venda em Corupá / SC, Bomplandt, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 3 garagens, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.