- Código: CA0016
A Casa Bella, aninhada no Condomínio Reserva da Serra em Canela, é um refúgio de 400 m² em meio a 800 m² de natureza preservada. Projetada para conforto e sofisticação, oferece ambientes amplos e luminosos.
No térreo, um living espaçoso e integrado em até três ambientes, com lareira e grandes janelas. A cozinha integrada facilita a interação. Uma suíte, um dormitório, banheiro social e lavabo completam este pavimento.
O piso superior possui uma sala de TV acolhedora e uma varanda com vista para o bosque. Uma suíte master e mais um dormitório oferecem flexibilidade.
A casa conta com sala de jantar, lavanderia e um anexo independente com dois dormitórios, sala de estar e cozinha. A garagem comporta até cinco carros.
O Condomínio Reserva da Serra oferece lazer completo e segurança 24 horas, com áreas equipadas e trilhas ecológicas. A Casa Bella é um convite a viver com qualidade em harmonia com a natureza.
Agende sua visita e conheça!
Bairro: Reserva da Serra
Em Condomínio: Sim
Condomínio fechado
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0016 Casa para venda em Canela / RS, Reserva da Serra, 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 5 garagens, área construída 400,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!