Valor para Temporada
R$ 10.800,00

Casa para temporada em Mangaratiba / RJ, Praia do Aparas

cod: Loc 020
Praia do Aparas

Descrição do imóvel

Você está em busca de um imóvel incrível para passar o Carnaval? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa para temporada no bairro Praia do Aparas, localizada na deslumbrante cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Comporta ate 12 pessoas.

Essa casa é simplesmente espetacular e vai te encantar desde o primeiro momento. Composta por uma suíte com varanda e vista para o mar, equipada com uma confortável cama de casal. Além disso, possui mais dois quartos, um com varanda lateral, cama de casal e beliche, e outro com cama de casal e cama de solteiro. Perfeito para acomodar toda a família ou grupo de amigos.

A sala é ampla e conta com uma TV box, perfeita para relaxar e aproveitar momentos de entretenimento. A casa ainda dispõe de dois banheiros sociais, um lavabo e uma cozinha com vista para o mar, equipada com duas geladeiras e um freezer. Para as refeições, você terá à disposição três jogos de mesas com cadeiras.

E não para por aí! A casa possui um varandão com uma vista maravilhosa, onde você poderá desfrutar de momentos únicos. Além disso, conta com churrasqueira e chuveiro externo, perfeito para os dias de calor. E para sua comodidade, a casa oferece três vagas de garagem, ar condicionado nos quartos e Wi-Fi em toda a casa. E o melhor de tudo: a luz já está inclusa no valor do aluguel.

Não perca tempo e garanta agora mesmo essa oportunidade única de passar o Carnaval em grande estilo. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos. Venha viver momentos inesquecíveis em Mangaratiba!

Temporada
R$ 10.800,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1116 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Loc 020 Casa para temporada em Mangaratiba / RJ, Praia do Aparas. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.