- Código: ca20
Casa a venda no Jardim da Gloria Cotia!
Você está prestes a encontrar o imóvel dos seus sonhos! Essa casa para venda no Refúgio Canta Galo I, localizada no bairro Chácara Canta Galo, Jardim da Glória em Cotia/SP, é simplesmente incrível. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, essa casa é perfeita para você e sua família. Além disso, ela possui 2 salas, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para receber seus amigos e familiares.
O imóvel está situado em um condomínio, garantindo a segurança e tranquilidade que você procura. Com uma área total de 96,00 m² e área privativa de 60,00 m², essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Além disso, ela conta com armários planejados no banheiro e na cozinha, facilitando a organização e otimizando o espaço.
O condomínio oferece diversas comodidades, como portão eletrônico, água, energia elétrica, esgoto, interfone, internet, jardim e lavabo. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer na área gourmet, campo, churrasqueira e salão de festas. O piso em cerâmica confere um toque de elegância e sofisticação ao imóvel.
A localização desse imóvel é simplesmente perfeita. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e transporte coletivo, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, está a poucos minutos do Shopping Granja Viana, do Rodoanel e da Rodovia Castelo Branco.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos!
Bairro: Jardim da Glória
Em Condomínio: Sim
Pavimento: asfalto
Boa localização perto de tudo que você e sua familia precisa. Condominio tranquilo bastante arborizado.
Descubra o Jardim da Glória, um bairro encantador na vibrante cidade de Cotia. Este bairro residencial oferece uma vida tranquila e aconchegante, cercada por uma abundância de vegetação verdejante, proporcionando um refúgio sereno do ritmo acelerado da vida urbana. O Jardim da Glória é famoso por sua segurança, tornando-o ideal para famílias que buscam paz de espírito. Com uma variedade de escolas excelentes, parques bem conservados e uma comunidade amigável, este bairro é perfeito para criar raízes e chamar de lar. A proximidade com centros comerciais e restaurantes locais adiciona conveniência ao conforto. Além disso, a presença de imóveis modernos e espaçosos torna o Jardim da Glória uma escolha irresistível para quem busca qualidade de vida. Venha viver no Jardim da Glória, onde a beleza natural encontra a vida urbana conveniente!
O Jardim da Glória é um bairro privilegiado, pois está cercado por renomadas instituições de ensino como o Colégio Rio Branco - Unidade Granja Vianna e o Colégio Objetivo Granja Viana. Além disso, oferece excelentes opções para a educação dos pequenos, como a Escola Maré Educação Infantil e Fundamental I, Fadelito Granja Viana | Berçário e Escola de Educação Infantil e o Jardim dos Passarinhos - Escola Waldorf.
A saúde também é um ponto forte no bairro. A UBS Assa e o Centro Médico Granja Viana estão bem próximos, garantindo assistência médica de qualidade para os moradores. O bairro também conta com a AGRIMODO - CONCESSIONÁRIA STIHL - COTIA, facilitando a vida dos amantes do lar.
Para as compras do dia a dia, o Sacolão 2000 é uma ótima opção. E para quem utiliza transporte público, o Ponto Onibus Rio Branco garante fácil acesso ao restante da cidade.
O Jardim da Glória ainda abriga instituições voltadas para o desenvolvimento pessoal como a Academia de Gestão da Emoção e o Método Supera Cotia. Com todas essas facilidades e conveniências ao seu redor, viver no Jardim da Glória é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar. Venha descobrir este encantador bairro!
Colégio Rio Branco - Unidade Granja Vianna
Colégio Objetivo Granja Viana
Escola Maré Educação Infantil e Fundamental I
Jardim dos Passarinhos - Escola Waldorf
Colégio Biosfera
Centro de Educação Religiosa Judaica
Berçário e escola infantil ursa maior
Ponto Onibus Rio Branco
EM Peixinho Dourado
Educação Infantil e Recreação
Faculdaxe estacio
Academia de Gestão da Emoção
Escola de Educação Infantil Primeiro Lapis
Método Supera Cotia
Fadelito Granja Viana
UBS Assa
Centro Médico Granja Viana
AGRIMODO - CONCESSIONÁRIA STIHL - COTIA
Sacolão 2000
R$ 537,64
R$ 80,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ca20 Casa em Condomínio para venda em Cotia / SP, Jardim da Glória, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, construido em 2004, área construída 60,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!