Valor para Temporada
R$ 1.100,00

Apartamento Frente Mar para temporada em Porto Belo / SC, Balneário Perequê, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem

cod: AV0033
Área 90,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Balneário Perequê NORTE FRENTE MAR

Descrição do imóvel

BELOS APARTAMENTOS FRENTE MAR:

SINTA O PRAZER DE ESTAR AQUI,  ACORDAR E SENTIR A BRISA DO MAR.
DORMIR OUVINDO O BARRULHO DO MAR,
MEDITAR E SONHAR.

APARTAMENTOS COM :
3 DORMITÓRIOS
COBERTURA COM 2 dormitórios,
1 banheiro,
1 vaga de garagem,
1 sala.
Churrasqueira
Características:
Ar Condicionado em todos os quartos
- Acomoda 08 pessoas.
* Para maiores esclarecimentos consulte um de nossos corretores.
* Locação mínima entre NATAL e ANO NOVO é de 10 dias;
* Obrigatório o pagamento da taxa de limpeza;
* Trazer roupas de cama e banho. 



 

Sobre o bairro

Descubra o Balneário Perequê, um dos bairros mais encantadores de Porto Belo. Este bairro litorâneo oferece uma vida tranquila e relaxante, repleta de belezas naturais. Aqui, você pode desfrutar de praias paradisíacas, restaurantes de frutos do mar frescos e uma comunidade acolhedora e amigável. A proximidade com o mar proporciona um estilo de vida saudável e ativo, com inúmeras oportunidades para esportes aquáticos e passeios ao ar livre. Além disso, o Balneário Perequê é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas de qualidade, supermercados, farmácias e tudo que você precisa para viver com conforto e conveniência. Imóveis aqui oferecem vistas deslumbrantes do oceano, além de estar a poucos passos da areia. Invista em uma vida de tranquilidade e lazer no Balneário Perequê - um verdadeiro refúgio costeiro que combina a serenidade da vida na praia com as conveniências da vida urbana.

Conheça as proximidades do Balneário Perequê, um bairro que oferece uma vida educacional e comercial rica e diversificada. Com escolas renomadas como o Colégio CEPAVI, a Escola Olinda Peixoto, a E.B.M. Maria Benta da Silva Cabral e a Escola Catarina Benedita Guerreiros, este bairro garante uma educação de qualidade para seus filhos. Para os mais pequenos, o N.D.I Primeiros Passos e o N.D.I Estela Machado Dos Santos oferecem cuidados e ensino de primeira linha.

Para suas necessidades diárias, você encontrará supermercados como o Mercado Sua Praia e o Max Mercado Açougue Padaria, além de mercearias como a Mercearia Real e a Mercearia Esquina. Para aqueles que buscam produtos técnicos, o Disthack Dist. de Produtos Técnicos está à disposição.

O Parque Lagoa do Perequê é um espaço verde maravilhoso para passeios ao ar livre e atividades recreativas. Se você está procurando por qualificação profissional, o Acessuas Trabalho Centro De Qualificação Profissional e o Polo Uninove são excelentes opções. O Instituto Musical Jeferson Henke oferece aulas de música para todas as idades.

Por fim, para suas necessidades automotivas, o CifraCar Porto Belo está pronto para atendê-lo. Venha viver no Balneário Perequê - um bairro que tem tudo para oferecer!

Proximidades

Escola

Colégio CEPAVI

Escola Olinda Peixoto

N.D.I Primeiros Passos

N.D.I Estela Machado Dos Santos

Escola Catarina Benedita Guerreiros

Escola

Acessuas Trabalho Centro De Qualificação Profissional

Polo Uninove

Ideal treinamentos

Instituto Musical Jeferson Henke

Chece Estela Machado dos santos

Parque

Parque Lagoa do Perequê

Porto belo

Escola de ensino fundamental

E.B.M. Maria Benta da Silva Cabral

Mercado

Mercado Sua Praia

Max Mercado Açougue Padaria

Mercearia Real

Disthack Dist. de Produtos Técnicos

Mercearia Esquina

CifraCar Porto Belo

Imóveis Balneário Perequê
Temporada
R$ 1.100,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8572 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AV0033 Apartamento Frente Mar para temporada em Porto Belo / SC, Balneário Perequê, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.